Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amigos, amigos, amigos...

Eu sempre fui uma pessoa de sorte. Na verdade, muita sorte. Estudei no Colégio Maria Auxiliadora por 12 anos - dos 4 aos 16. Enrtei no Jardim A e só saí quando me formei no 3º ano.
Durante todo esse tempo estudando no mesmo colégio, eu não posso dizer que fiquei com as mesmas pessoas do início ao fim. No Jardim A estudei de manhã, e a partir do Jardim B até a 8ª série, estudei à tarde. No Ensino Médio, voltei pra manhã - não por vontade própria, é claro, mas porque só tem EM de manhã mesmo.
Nesses 12 anos, troquei de turma - por livre e espontânea vontade - duas vezes: uma no Jardim A (meio óbvio) e outra na 3ª série. Foi na 3ª série, em 1999, que eu fiz duas, das algumas, verdadeiras amizades: Monica e Roberta.
Eu posso dizer que, por mais que elas sejam chatas quando querem, eu não saberia viver sem a amizade delas! (amo vocês, gurias! xD)
Mais tarde, em 2002, minha turma ficou bem menor por conta de que vários mudaram de turno. Foi nessa época, quando eu tava na 6ª série e com 11 anos, que fiquei amiga de um colega meu que também era da turma de 99. :O É, nós nunca tínhamos trocado nenhuma palavra até aquele ano, quando sentamos um ao lado do outro no primeiro dia de aula: Pedro. Hoje eu digo pra qualquer pessoa que tu foi, é e sempre será o meu melhor amigo.
Pedro, seu feioso, por mais que fiquemos dias sem nos falarmos ou nos vermos, eu sempre penso em ti: tu é a primeira pessoa que eu penso quando tenho uma novidade! (:
No ano seguinte, na 7ª série, conheci outra pessoa incrível, fantástica e sincera e, mais uma vez por sorte, essa pessoa não se importou nem um pouquinho com meu jeito meio ^o) escandaloso de ser. Tenho certeza de que nossa amizade nunca mudou, nem com a distância: Jonatan. Sempre por perto, mesmo que em pensamento.
Jonatan, nossa amizade é muito muito muito forte! ^^
Em 2004, durante a 8ª série, eu fiquei amiga de quatro guris bem diferentes do meu grupo antigo de amigos: Bruninho, Cassiano, Eduardo e Luca. Esse meu contato com eles fez com que, em 2005, formássemos o melhor grupo da turma: a Panela Tramontina. Os "integrantes" da Tramonts até 2007 - o ano da tão esperada formatura! - eram Bruninho, Cassiano, Eduardo, Luca, Monica, Roberta e eu. Em 2008 conhecemos uma pessoa adorável e que nos conquistou do melhor jeito possível: Priscila.
Tramonts, vocês são os amigos mais queridos e sinceros que eu já conheci! :D
Também em 2008 fiquei amiga da Raquel, uma pessoa que eu não abro mão pra nada nesse mundo!
Raquel, te amo muito amigaaa! :P
Ano passado conheci a Mirela. Não sei nem o que eu posso falar sobre ela! Sempre me aconselhando naquela micro doida do Zanetti. Tenho certeza de que o destino nos uniu para nos fazer esquecer os problemas - seja rindo ou tomando uns tragos. hahaha
Mih querida, tu é a mato grossense mais linda do mundo! =D
Esse ano eu ainda estou fazendo amizades, então não colocarei nomes de ninguém aqui.

E, pra não faltar, aí vão as minhas amizades de infância: Nicke e Diu.
Quando eu era criança, fiquei amiga da minha vizinha. Mas, com o passar dos anos, me dei melhor com a irmã dela. Ter, às vezes, uma amizade mais nova do que tu é muito melhor, pois tu pode aconselhar com aquele ar de "ouça os mais velhos". hsauihsiauhsia
Nickezinha do meu coração, tu é pra sempre a minha Gigante, tal como meu amor por ti! *-*
Enquanto nós brincávamos de casinha, os primos dos meus outros vizinhos vinham visitá-los e eu fiquei amiga deles. O tempo passou e a minha amizade com a irmã ficou muito mais forte do que com o irmão.
Diu Vaquinha de Desenho Animado, todas as brigas só nos mostraram o quanto nós tínhamos que seguir com a nossa amizade, que fica mais linda a cada dia que passa!

Todos os meus amigos são os melhores amigos do mundo! E o que eu disse antes que o Pedro é o meu melhor amigo, é verdade, mas não pelo fato de ele ser melhor que os outros. Todo mundo precisa de um amigo pra contar absolutamente tudo e que não te julgue pelo que tu fez, falou ou pensou e que ao mesmo tempo te aconselha, te dá o ombro e faz loucuras contigo. Todo mundo precisa de um "diário ambulante", e é isso que ele é pra mim. Ele não é melhor por ser melhor, ele é o melhor por eu poder dizer tudo e mais um pouco e ainda ter a amizade dele, que agora eu tenho certeza de que é pra sempre.
Meu povo, eu queria dizer que eu amo muito todos vocês. Minha vida não teria sentido algum sem nenhum de vocês. E vocês são as minhas jóias mais raras e mais preciosas! Ninguém vai tirar vocês de mim. :)

Então era isso. Eu precisava falar o quanto todo esse povo aí é importante pra mim e o quanto eu amo todos eles! (:



Então era isso! tenham todos uma ótima noite. ^^

Beijos (:

2 comentários:

  1. vir aqui é algo raro, se tratando de mim! mas resolvi ler o que andava postando e me deparo com estas palavras lindas! aaaah, o tempo Nená! só mostra que nada é em vão. espero ser tua amiga por muuuitos anos, da infância à velhice. :P
    te amo ovelHinha do sheep dog.

    (diu)

    ResponderExcluir