Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ciúme doentiu.

"Uma raiva subiu-lhe repentinamente o rosto. Fitei-lhe os olhos rapidamente e não o reconheci. Aquele não era o meu Chuck. Havia tanto ódio e rancor naqueles olhos que, por uma fração de segundos, deixaram de ser azuis e tornaram-se cinzas. Desviei o olhar para o chão.

Tentei chegar mais perto dele, pegar suas mãos, mas a cada passo que eu dava em sua direção, ele recuava. Parecia que ele queria - desesperadamente - fugir de mim. Abri a boca, mas ele falou primeiro:

Não quero ouvir suas desculpas, Mellanie. Não estou inventando nada: eu VI! - ele gritou a última palavra.

Viu o que, Chuck? - não me contive e gritei também. - Eu conversando com um velho amigo, foi tudo o que você viu!

Ah, cale a boca, Mellanie! Você tem tantos amigos, tinha que convidar justo aquele babaca para vir à nossa casa?

Seu rosto era de pura raiva, mas seus olhos denunciavam seu ciúme.

Não o chame de babaca! - gritei. Dei um leve sorriso e me desarmei. - Querido, você sabe que James é apenas um amigo.

E você sabe que ele quer ser mais do que um amigo para você - ele fez bico.

Dei dois passos em sua direção e ele não se mexeu. Mais um passo, e tudo o que ele fez foi uma careta. O bico continuava no mesmo lugar. Toquei-lhe o rosto e ele fechou os olhos.

Você esqueceu que James foi o único a nos apoiar quando decidimos nos casar e todos - tanto da minha quanto da sua família - eram contra?

Chuck relachou os músculos, descruzou os braços e me puxou para um abraço. Ah, como eu me derreto quando ele me abraça daquele jeito.

Ficamos num silêncio aconchegante, e quando ele falou, suas palavras eram acolhedoras e doces.

Exagerei, eu sei. Me desculpe. Mas eu tenho tanto medo de te perder.

Toquei-lhe os lábios com uma das mãos e lhe respondi:

Você não vai me perder. Nunca. Eu te amo e sempre te amarei - dei-lhe um beijo de leve nos lábios e voltei a lhe abraçar.

Eu também te amo, Mellanie. De um modo que eu nunca imaginei poder amar.

Ficamos um tempo ali, daquele jeito, e quando dei por mim, já estávamos deitados, quase dormindo."

Essa foi uma histórinha que nós tivemos que criar numa aula de Português Para A Comunicação I.

Não sei se todo mundo vai gostar, mas espero que ao menos um ache interessante. ^^

Beijos (:

2 comentários:

  1. eu gostei, eu gostei!!! \o/

    no início não entendi, depois achei q era algo relacionado ao hp pq james né?? e por fim, vi q não tinha nada a ver...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Essa melanie tá escondendo alguma coisa que eu sei ashusauhuhsauhsa

    ResponderExcluir