Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tá acabando...

Depois de séculos, resolvi voltar a escrever. Tá certo que eu não sei nem o que falar, mas deixa assim, vamos ver no que vai dar. (até rimou! xD)
Enfim, as férias tão acabando, e, com elas, os meu lindo e precioso tempo livre. :( Não existe coisa melhor do que ir dormir a hora que quiser, acordar a hora que quiser e fazer qualquer coisa durante a tarde e a noite. Estudar tira muito tempo da minha vida. :P
Essas foram as férias "menos" inúteis que eu já tive. assisti a um montão de seriados e tô com dois livros pra ler: Crônica de uma morte anunciada (Gabriel García Márquez) e Em seu lugar (Jennifer Weiner). Quanto aos seriados, aí vão eles: 90210, Bones, Gilmore Girls, Gossip Girl, Grey's Anatomy s2, Lie To Me, Private Practice s2, The Big Bang Theory e Glee. Fui ao cinema algumas vezes e vi alguns filmes muito bons, como O Turista, As Crônicas de Nárnia, De Pernas pro Ar e Enrolados.
Também saí com o pessoal da Tramonts algumas vezes. (: Fui a alguns aniversários de amigos do Luiz e não fiz mais nada. :P E comecei a fazer academia. :/ hauhahuahua
Essas foram as minhas incríveis férias. :P Na praia (com o Luiz), me encontrei com um colega da faculdade, o Luís Francisco. (pelo nome dele ser igual ao do meu namorado (só a parte do Luís/Luiz), eu e um outro colega meu, o Pedro(não o meu melhor amigo, um outro Pedro, o Pedrinho :P(ou PH)), resolvemos que vamos chamá-lo de Chico/Chiquinho. :P)
Também encontramos um amigo do Luiz, o Gui. xD
A Mirela passou a virada de ano comigo e minha família. ahuhauhahu Vimos minha tia ficar bêbada e cair no chão na beira do mar. ^^
.
.
.
.
.
.
.
.
Vi muito pouco a Débora. Já a Cynthia, nos vemos três vezes por semana, pois fazemos academia juntas. xD
.
.
.
.
.
.
.
.
Então era isso. Só resolvi entrar e escrever pra não deixar o blog de lado.
tenham uma ótima tarde. (:

Beijos :*

Um comentário: